|
O Plexo Solar é o centro de manifestação de energia do poder pessoal, da vontade e da auto-valorização. É neste centro de força poderosa que pode estabelecer um perigoso vinculo para o espírito que está em busca de elevação, isto pode ocorrer pelo fato deste centro ser o ponto em que a Mente Inferior e as emoções de baixa frequência como o medo, a raiva e o ciúmes se unificam e formam uma força híbrida de baixa frequência, esta condição pode aprisionar o espírito em ondas de frequência inferior. Outra questão valiosa a ser considerada são os muitos sintomas físico manifestados na área digestiva, estes podem estar associados a ação desta força híbrida que estão a manifestar no físico como um sinal de alerta para o indivíduo (acidez, azia, indigestão, refluxo, gastrites, ulceras e doenças ainda mais graves) dizendo que algo não está correto para com o processamento da vida nos âmbitos material e espiritual, e isto precisa ser revisado para se ter a saúde de volta em seu ritmo normal. Positivamente, é aqui também que estabelece a fluência de boas energias, isto ocorre justamente quando elevamos o padrão de pensamentos e acessamos o poder da Mente Superior e passamos a digerir a vida de forma mais harmoniosa e tranquila.
A poderosa energia emanada do plexo solar quando elevada ao próximo chacra, o cardíaco, favorece o desenvolvimento do Auto Amor que será expresso de forma harmoniosa e saudável. Cuidemos de nossos centros de energia com os Óleos Essenciais e passemos a vibrar energia de melhor qualidade para o mundo! Credito da imagem: Lori A. Andrus
6 Comentários
Carmen Beatriz
4/7/2014 07:16:55 am
Vera, muito bom tomar conhecimento, sempre senti tudo isso e nunca soube explicar. Estou em monento de decisões na vida.
Responder
Vera
20/3/2015 12:05:27 am
Seja bem vinda sempre Carmen Beatriz. Abraço com carinho
Responder
Maria de Lourdes
19/3/2015 02:07:14 pm
Artigo muito interessante. É engraçado como certas vezes na vida, encontramos o que nos parece servir como uma luva, na hora exata. Acho que Jung chamou isso de sincronicidade. Sentidos que se despertam apenas quando reconhecemos pertencer a uma mesma consciência generosa. Nao se divide, se partilha, então, Vera, obrigada pela partilha. Muito me sensibilizaram os comentários sobre o chakra faringeo.
Responder
Vera
20/3/2015 12:07:40 am
Bom dia Maria de Lourdes. Vc está correta, quando estamos prontos para compreender o nosso momento de transição o universo se encarrega de nos colocar diante de algo que nos traga melhor entendimento. Eu agradeço por vc ter deixado seu comentário. Tenha um ótimo final de semana
Responder
Deixe uma resposta. |
AutorEu sou Vera Guedes, praticante da arte de cuidar com os óleos essenciais há mais de 30 anos. E estou ativa neste canal de comunicação, escrevendo sobre a pratica da Aromaterapia na vida das pessoas que buscam por qualidade de vida através dos benefícios dos óleos essenciais, desde 2014. Sao 10 anos de ininterrupta comunicação com meus leitores, e eu pretendo continuar por mais alguns anos, levando o conhecimento sobre a boa pratica da aromaterapia. Escrever neste blog faz parte do meu trabalho, o qual eu realizo com grande satisfação e dedicação. Arquivos
Setembro 2024
|