|
Condições que devem ser consideradas para o uso ou nao dos Óleos Essenciais Os Óleos Essenciais (OE), quando usados na diluição e na forma corretas, ajudam a equilibrar o corpo e a mente humana. É de extrema importância, portanto, que se saiba quando usar e quando não usar a terapia aromática. Segue abaixo algumas condições importantes para a não pratica da terapia:
Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia SBD a dermatite de contato (ou eczema de contato) é uma reação inflamatória na pele decorrente da exposição a um agente capaz de causar irritação ou alergia. Existem dois tipos de dermatite de contato: a irritativa e a alérgica.
Fique atento! Os Óleos Essenciais (OE), quando usados com conhecimento e responsabilidade ajudam a resgatar a integridade e o equilibrio do corpo e da mente, do contrário, podem causar mais danos do que benefícios.
1 Comentário
Rosimeri Yakabi
14/12/2016 11:45:30 pm
Responder
Deixe uma resposta. |
AutorEu sou Vera Guedes, praticante da arte de cuidar com os óleos essenciais há mais de 30 anos. E estou ativa neste canal de comunicação, escrevendo sobre a pratica da Aromaterapia na vida das pessoas que buscam por qualidade de vida através dos benefícios dos óleos essenciais, desde 2014. Sao 10 anos de ininterrupta comunicação com meus leitores, e eu pretendo continuar por mais alguns anos, levando o conhecimento sobre a boa pratica da aromaterapia. Escrever neste blog faz parte do meu trabalho, o qual eu realizo com grande satisfação e dedicação. Arquivos
Setembro 2024
|