|
Motivo do uso dos Óleos Essenciais (OE) Enxaqueca, sono e dor no pescoço. OE utilizados: MGrain (Manjericao, Manjerona, Lavanda, Peppermint, Camomila romana e Helichrysum) Deep Relief (Peppermint, Limão Balsam Fir, Cravo, Wintergreen (Gautéria), Vetiver, Dorado Azul) Palo Santo e Lavanda. Usou totalmente sem diluição. Na segunda-feira à noite eu tive uma enxaqueca e não consegui dormir, então apliquei os óleos para ajudar a me acalmar e aliviar a dor. No entanto, não consegui dormir e acordei de manhã com uma erupção dolorosa na pele. Ao longo do dia, fiquei extremamente enjoado e incapaz de comer, enquanto as manchas vermelhas queimavam, especialmente nas costas. A enxaqueca estava pior do que o normal. Comentario de Robert Tisserand: Usar OE durante um episódio de enxaqueca acarreta o risco de piorar a situação. A reação da pele pode ser devido ao uso de óleos essenciais não diluídos. Fonte da Matéria AQUI
ATENÇÃO! Busque sempre por um profissional, não use óleos essenciais sem orientação.
Não caia na falácia de que os OE têm efeitos colaterais do BEM, o que você vê aqui nesta matéria não é nada do bem, mas, sim um problema grave de Dermatite de contato.
0 Comentários
Deixe uma resposta. |
AutorEu sou Vera Guedes, praticante da arte de cuidar com os óleos essenciais há mais de 30 anos. E estou ativa neste canal de comunicação, escrevendo sobre a pratica da Aromaterapia na vida das pessoas que buscam por qualidade de vida através dos benefícios dos óleos essenciais, desde 2014. Sao 10 anos de ininterrupta comunicação com meus leitores, e eu pretendo continuar por mais alguns anos, levando o conhecimento sobre a boa pratica da aromaterapia. Escrever neste blog faz parte do meu trabalho, o qual eu realizo com grande satisfação e dedicação. Arquivos
Setembro 2024
|