|
A Natureza prove a matéria prima e o Ser Humano a Transforma para o beneficio da sua saúde. As plantas aromáticas encontradas na natureza ao passar pelo processo de destilação liberam um bem precioso, os óleos essenciais, podemos chamar estas fabulosas substancias de agentes promovedores de transformação para nós, os Seres Humanos. Essas substancias aromáticas são altamente potentes em nos ajudar a transformar aquilo já não mais contribuí com a nossa evolução na escalada da vida. Contribuem com mudanças em nosso padrão de comportamento, nos ajuda a romper círculos viciosos e nocivos, incitam o rompimento com questões vencidas em nossa história de vida e nos convidam a viver de forma mais ativa no momento presente ou seja, são valorosos colaboradores no processo de autoconhecimento que nos leva a desejar rever, reavaliar, reformar e ou transformar a nossa Relação com a Vida. São valorosos recursos externos para quando estamos em processo de Ressignificar a Vida.
0 Comentários
Deixe uma resposta. |
AutorEu sou Vera Guedes, praticante da arte de cuidar com os óleos essenciais há mais de 30 anos. E estou ativa neste canal de comunicação, escrevendo sobre a pratica da Aromaterapia na vida das pessoas que buscam por qualidade de vida através dos benefícios dos óleos essenciais, desde 2014. Sao 10 anos de ininterrupta comunicação com meus leitores, e eu pretendo continuar por mais alguns anos, levando o conhecimento sobre a boa pratica da aromaterapia. Escrever neste blog faz parte do meu trabalho, o qual eu realizo com grande satisfação e dedicação. Arquivos
Setembro 2024
|